ESTUDOS

VEJA OS
Depoimentos

Dra. Berenice de Ávila Rodrigues

Sou veterinária de formação e como ultrassonografista atendo diferentes clínicas no Rio Grande do Sul. Atuando sempre com uma perspectiva de otimização, escolhi a Ultramedic, uma empresa honesta e respeitável, com uma equipe jovem e empreendedora para me apoiar e orientar. Durante os anos que trabalho com a Ultramedic habituei-me ao ótimo desempenho dos seus trabalhadores e em particular ao grande profissionalismo.

LEIA MAIS  ›

TRABALHE
CONOSCO

Entre em contato conosco sobre oportunidades na área de diagnóstico por imagem.

CADASTRE-SE  ›

Cuidados com uma placa DR

Grandes impactos / quedas:

 

Esse é o ponto mais crítico. Dos problemas relatados por nossos clientes até hoje todos estavam associados a grandes impactos (principalmente clientes que trabalham com equinos). Como esse é um risco do negócio, sugerimos sempre a contratação de um seguro, pois quando o TFT é danificado o conserto é oneroso, geralmente metade do valor do equipamento. Todas as nossas placas são importadas formalmente e possuem nota fiscal do Brasil, dessa forma o cliente poderá fazer seguro e conseguir assistência técnica em caso de acidentes por grande impacto. A troca do TFT é feito no exterior (nenhuma empresa possui esse serviço na América Latina) e o tempo médio para reparo é de 60 a 90 dias.

As placas possuem sensor contra grandes impactos, que pode ser acessado remotamente. Veja abaixo um exemplo de uma placa danificada através do acesso remoto. Veja abaixo um exemplo de uma placa danificada por impacto e diagnóstico realizado a distância.

  

problemasDR

Excesso de temperatura:

  

Evitar a todo custo em dias quentes manter a placa fechada dentro do carro. Como a temperatura pode chegar até 80 graus dentro de um carro fechado, essa alta temperatura aos pouco irá danificar a digitalizadora. A médio prazo linhas vão aparecer na área da imagem prejudicando a qualidade da imagem.

Voltar