produto diferente do que comprou

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato imediatamente. O prazo para trocas é de 7 dias corridos.

prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

avaria

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a Ultramedic a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso. Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A Ultramedic pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.

Catálogo de produtos

Conheça todos os produtos da Ultramedic